Das poucas certezas que tenho na vida, [re]começar um blog é uma delas. Esse talvez tenha sido meu maior hiatus longe da blogsfera (e mesmo assim criei uma newsletter), mas inevitavelmente, aqui estou.
Eu queria muito ser dessas pessoas que conseguem manter o mesmo blog por anos e anos, com um arquivo imenso da própria vida, pra voltar e reler quando sentisse saudades... mas já me conformei que não sou assim. Minha inquietude não permite e, quase sempre, não gosto do que escrevo. Sabe aquele efeito de tirar uma foto bonita de si mesmo mas, quanto mais você olha pra ela, menos você gosta? Sou assim com meus textos também.
Mas, apesar dos pesares, eu sempre volto. Volto pq sinto saudades de compartilhar bobagens do dia a dia, memórias, imagens... uma colagem de vida real que a gente joga pro mundo ver - ou não. Mas volto principalmente pq amo ler os textos despretensiosos que as pessoas ainda ousam escrever e publicar, contrariando todas as regras de SEO e essa bobajada de engajamento que rege nossas vidas virtuais.

bem vinda de novo pra esse canto, Ana. viva os gostos simples (e as redes sociais simples)!!!
ResponderExcluirque bom ver gente a voltar para os blogs <3 olá, Ana!
ResponderExcluir